LoginLogin
2.539 relógios para "

Audemars Piguet Royal Oak Offshore

"
Marca
Modelo
Preço
Diâmetro
Ano
Localização
Leia mais
A sua escolha

A sua escolha

A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
Informações gerais
Tipo de relógio
Referência
Leia mais ...
Novo/usado
Disponibilidade
Sexo
Estado
Leia mais ...
Âmbito de fornecimento
Propriedades e funções
Corda
Material da caixa
Leia mais ...
Mostrador
Leia mais ...
Vidro
Funções
Leia mais ...
Altura
Leia mais ...
Material da luneta
Leia mais ...
Números do mostrador
Impermeável
Leia mais ...
Outro
Leia mais ...
Bracelete
Material da bracelete
Leia mais ...
Largura
Leia mais ...
Cor da bracelete
Leia mais ...
Material do fecho
Leia mais ...
Cancelar
Audemars Piguet Royal Oak Offshore

Ordenar por

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver Chronograph Audemars Piguet Royal Oak Offshore Diver Chronograph Pronto a expedir 26.500  DE 43 2003

O relógio desportivo – Audemars Piguet Royal Oak Offshore

O Royal Oak Offshore é a versão desportiva e masculina do Royal Oak, o relógio de culto da Audemars Piguet. O seu característico design em forma de escotilha é inconfundível. Os modelos com função cronográfica e turbilhão são peças de alta relojoaria.

Destaques do Audemars Piguet Royal Oak

  • Design marcante com luneta octogonal e parafusos hexagonais
  • Também com função cronográfica, calendário perpétuo e repetição de minutos
  • Royal Oak Offshore Diver estanque até 300 m (30 bar)
  • Caixa em aço, titânio, cerâmica, ouro de 18 quilates ou platina
  • Inúmeras variantes com diamantes

Audemars Piguet Royal Oak Offshore: reedição de um ícone

As origens do Royal Oak Offshore da Audemars Piguet
 são evidentes: com o seu design em forma de escotilha e a sua luneta octogonal com oito parafusos hexagonais, esta peça evoca a essência do Royal Oak, um dos modelos mais célebres da marca suíça. Na década de 1970, este relógio de aço inoxidável revolucionou o setor dos relógios de luxo. Em 1993, o Offshore surpreendeu o mercado com uma aparência muito mais desportiva e masculina do que o Royal Oak. A coleção distingue-se por oferecer relógios de mergulho com uma estanqueidade até 300 m (30 bar) e inúmeros cronógrafos.

Qual é o Royal Oak Offshore mais adequado para mim?

A coleção oferece atualmente mais de 70 versões diferentes. Para os amantes do mergulho, o Royal Oak Offshore Diver é o companheiro ideal, até porque o termo inglês significa precisamente "mar aberto". Estes relógios automáticos apresentam uma caixa de 42 mm de diâmetro e uma luneta giratória unidirecional, um elemento obrigatório em relógios de mergulho que permite controlar os tempos de mergulho. O Offshore Diver possui uma escala de mergulho na periferia do mostrador. Este anel giratório é controlado no sentido oposto ao dos ponteiros mediante a coroa situada às 10 horas. Algumas versões do modelo Diver estão também disponíveis com função cronográfica.
Entre os modelos mais emblemáticos da coleção Royal Oak Offshore, contam-se os Grand Complication. Estas peças são dotadas de várias complicações como calendário perpétuo, cronógrafo ou repetição de minutos. O calibre automático de manufactura 2885 carrega-se através do movimento do braço do seu utilizador e oferece uma reserva de marcha de 45 horas.
Os modelos de senhora apresentam-se adornados com diamantes na luneta, na caixa e no mostrador. Oferecem um tamanho de 37 mm e estão disponíveis com movimento de quartzo ou calibre automático.
Modelo Funções Estanqueidade
Royal Oak Offshore Chronograph Cronógrafo com contadores de 30 minutos e 12 horas, escala taquimétrica, data, pequenos segundos, automático 100 m (10 bar)
Royal Oak Offshore Diver Horas, minutos, segundos ao centro, automático, data, anel giratório interior 300 m (30 bar)
Royal Oak Offshore Diver Chronograph Cronógrafo com contador de 30 minutos, pequenos segundos, automático, anel giratório interior 300 m (30 bar)
Royal Oak Offshore Grande Complication Cronógrafo rattrapante, calendário perpétuo, repetição de minutos, automático, fases da lua, indicador do dia da semana 20 m (2 bar)
Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph Turbilhão, cronógrafo com contador de 30 minutos, pequenos segundos, automático 100 m (10 bar)

Conselhos para a compra de um Royal Oak Offshore da Audemars Piguet

Pretende adquirir um relógio desportivo e extravagante com um visual inimitável? O Royal Oak Offshore é o relógio ideal para si. Com a sua luneta octogonal e os seus oito parafusos hexagonais, este relógio é absolutamente único. Um Offshore Triple Calendar (modelo com data, indicação do dia e do mês), em bom estado de conservação, custa cerca de 8.000 euros. Este modelo deixou de ser produzido, pelo que só é possível encontrar exemplares em segunda mão. Um Offshore usado com função de cronógrafo ronda os 10.000 euros, ao passo que os modelos novos custam pelo menos 18.000 euros. Os modelos com calendário perpétuo e função de cronógrafo custam cerca de 30.000 euros em segunda mão. Se pretende adquirir um exemplar novo, conte com uma verba de pelo menos 60.000 euros. Os modelos com caixa em ouro rosa custam quase 700.000 euros.
O preço dos modelos femininos em ouro incrustados de diamantes ronda os 10.000 euros. Novas, estas peças com movimento de quartzo custam aproximadamente 12.000 euros. Um Offshore Lady novo com um movimento cronográfico de corda automática custa 14.000 euros.
Um Royal Oak Offshore Diver usado custa cerca de 12.000 euros, ao passo que os exemplares novos têm um preço de cerca de 15.000 euros. Com função de cronógrafo, estes relógios de mergulho rondam os 25.000 euros no mercado de segunda mão.
Desde há alguns anos, a marca propõe também o Royal Oak Offshore com turbilhão. Para um modelo em bom estado de conservação conte gastar cerca de 180.000 euros, ao passo que um exemplar novo lhe custará mais de 200.000 euros.

Audemars Piguet Royal Oak Offshore com função de cronógrafo

A maioria dos relógios masculinos e femininos da coleção Royal Oak Offshore são cronógrafos. Se procura um modelo com função de cronógrafo que não passe despercebido, encontrará seguramente o que procura na coleção atual. Grande parte dos modelos dispõe de três submostradores e quase todos os cronógrafos masculinos com um diâmetro de 42 e 44 mm apresentam o contador dos 30 minutos às 9 horas, o contador das 12 horas às 6 horas e os pequenos segundos às 12 horas. A data encontra-se às 3 horas. Desde 2007, estas peças albergam no seu interior o calibre 3126/3840. Entre 1993 e 2007, a Audemars Piguet equipou estas peças com o calibre 2226/2840. Trata-se de calibres automáticos que se carregam através do movimento do braço do seu portador. Uma particularidade é o rotor do calibre 3126, fabricado em ouro de 22 quilates que proporciona uma reserva de marcha de 50 horas, com uma frequência de 21.600 alternâncias por hora (3 Hz). O movimento é composto por um total de 365 peças, 59 das quais são rubis. O calibre 3226/3840 assenta no movimento de manufactura 3120 da Audemars Piguet, que integra um módulo de cronógrafo da casa Dubois Dépraz.
Os modelos Royal Oak Offshore Diver são equipados com o calibre 3124/3841, um movimento de manufactura. Trata-se de um calibre de corda automática que conta com uma reserva de marcha de 50 horas e uma frequência de 3 Hz. Ao contrário do 3126/3840, apresenta dois submostradores em lugar de três. Os pequenos segundos encontram-se posicionados às 3 horas e o contador de 30 minutos às 9 horas. Este modelo não dispõe de data nem de um contador de 12 horas, por isso o mostrador têm um visual mais minimalista. O Royal Oak Offshore Diver Chronograph está disponível em várias cores vivas como o verde, o amarelo ou o laranja fluorescente. Uma peça que certamente não passará despercebida.

Quais são as principais características do Royal Oak Offshore Chronograph?

  • Calibre de manufactura com função de cronógrafo
  • Reserva de marcha de 50 horas
  • Cronógrafos de mergulho estanques até 300 m (30 bar)

Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph: a mais nobre arte relojoeira

O Royal Oak Offshore Tourbillon Chronograph é uma verdadeira ode à haute horlogerie. Como o seu nome deixa adivinhar, este modelo dispõe de uma função cronográfica e de um turbilhão. Inventado pelo génio relojoeiro Abraham Louis Breguet no século XIX, este mecanismo serve para contrariar os efeitos negativos da gravidade sobre a marcha do relógio. Atualmente, os modelos com turbilhão são considerados os mais precisos do mundo.
O Royal Oak Offshore Tourbillon desvela a beleza do turbilhão em funcionamento através do mostrador esqueletizado. No seu interior, bate o calibre de manufactura 2933, que dispõe de uma impressionante reserva de marcha de 237 horas (quase dez dias!). Isto significa que pode guardar o Tourbillon Offshore durante uma semana, para usar outro relógio no quotidiano, por um exemplo, uma peça da linha Millenary. O calibre 2933 apresenta o turbilhão às 9 horas. Uma ponte maciça cobre a gaiola e o balanço. O mostrador dispõe de perfurações às 9, 6 e 12 horas, que descobrem o interior do relógio. Às 3 horas encontra-se um contador de 30 minutos. Estas peças são estanques até 100 m (10 bar), pelo que as pode utilizar para nadar.

Características do Royal Oak Tourbillon Chronograph

  • Mostradores esqueletizados que desvelam o movimento
  • Calibres mecânicos altamente precisos
  • Reserva de marcha de 237 horas