Seguro.
Fiável.
Gratuito.
#chrono24buyerprotection
Descubra o caminho mais seguro para o seu relógio de sonho

O seguro do comprador da Chrono24: as nossas garantias para compras seguras

Pagamento através do serviço de depositário

Graças ao serviço de depositário da Chrono24, o seu pagamento está em segurança. Depois de receber o seu relógio, o valor pago permanece na nossa conta de garantia durante um período de 14 dias. Assim, o seu dinheiro está seguro até comprovar a qualidade do artigo. Só depois enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria.

Garantia de autenticidade

A nossa garantia: todos os relógios, tanto novos como usados, à venda na Chrono24 são autênticos. Os nossos comerciantes são obrigados a verificar a autenticidade de cada relógio e só podem anunciar relógios originais. No entanto, caso surjam problemas, tem 14 dias após a receção do artigo para contactar a nossa equipa de apoio ao cliente e receber o seu dinheiro de volta.

Saiba mais

Garantia de reembolso em todo o mundo

O relógio que adquiriu apresenta defeitos ou não corresponde às suas expectativas? Não tem problema! Tem 14 dias para fazer uso da garantia de reembolso e devolver-lhe-emos o valor integral da compra. Esta garantia é válida tanto em compras nacionais como internacionais.

Como funciona a devolução?

  1. 1. Informe a nossa equipa de apoio ao cliente

    Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do artigo. Iremos então confirmar a receção do pedido de devolução dentro do prazo estabelecido e informá-lo dos passos a seguir.

  2. 2. Devolva o relógio ao comerciante, assegurado no seu valor total

    Devolva o relógio ao comerciante na embalagem original e envie-o com seguro. Normalmente, os custos da devolução são suportados por si.

  3. 3. A Chrono24 reembolsa-lhe a totalidade do valor da compra

    O valor pago bem como os custos de envio serão reembolsados de forma rápida e simples.

Rigorosas normas para comerciantes

A plataforma da Chrono24 tem rigorosas normas que visam garantir a sua segurança. Todos os nossos comerciantes de relojoaria são previamente sujeitos a um rigoroso processo de verificação, que inclui uma verificação de identidade, do comprovativo do registo comercial, da morada e do NIF da empresa. Os nossos comerciantes estão vinculados a cumprir estas normas rigorosas. Além disso, as avaliações dos clientes descrevem com transparência a qualidade do serviço dos comerciantes, para que saiba sempre a quem está a comprar.

Envio com seguro

Todos os relógios vendidos na nossa plataforma são enviados com um seguro que cobre por inteiro o valor do artigo. As suas compras estão seguras, tanto a nível nacional como internacional.

Departamento de qualidade e segurança

O nosso departamento de qualidade e segurança é composto por uma equipa de 40 colaboradores que trabalham arduamente todos os dias para detetar anúncios suspeitos e identificar problemas antes de estes acontecerem. Assim, pode concentrar-se naquilo que realmente importa: encontrar o relógio perfeito para si!

O que as centenas de clientes satisfeitos dizem sobre nós

TrustScore:"Excelente" com 4,8 de 5 estrelas

153 034 avaliações de todo o mundo

Powered by TrustPilot

Precisa de ajuda?

A nossa equipa de apoio ao cliente multilingue está sempre ao seu dispor para o ajudar no que precisar. Aconteça o que acontecer, pode sempre contar connosco!

Os nossos factos e números

  • 20

    anos como plataforma líder internacional da relojoaria de luxo

  • 43000

    vendedores de confiança de mais de 120 países

  • 200000

    compradores todos os anos confiam no nosso seguro do comprador

  • 9000000

    pessoas visitam mensalmente a nossa plataforma

  • 578000

    anúncios de uma enorme variedade de relógios

  • 6550000

    pessoas utilizam a nossa aplicação

Tem dúvidas?

Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Muitos anúncios aceitam o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, aquando do pagamento, o valor é transferido para uma conta de garantia, onde permanece em segurança até receber o relógio. A equipa de apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição para garantir que a sua compra é feita de forma fácil e segura. Encontra mais informações sobre o pagamento através da conta de garantia da Chrono24 aqui:
Caso a opção de pagamento através da conta de garantia da Chrono24 não esteja disponível, tenha em atenção o seguinte:

Provavelmente, existem no seu país empresas fidedignas que oferecem serviços de depósito de garantia. Informe-se bem sobre as mesmas.

Para utilizar um serviço de depósito de garantia, tanto o comprador como o vendedor devem estar de acordo em relação ao mesmo. Se utilizar um serviço de depósito de garantia, peça informações diretamente à empresa que o oferece. Não confie em mensagens de e-mail enviadas pelo vendedor.
As normas da Chrono24 proíbem a venda de réplicas ou falsificações. Verificamos todos os nossos comerciantes de relojoaria e, a maior parte deles, vende relógios de luxo na plataforma da Chrono24 há já diversos anos. O selo Trusted Seller é uma garantia adicional da fiabilidade de um vendedor. Se ficar demonstrado que um determinado comerciante vendeu uma réplica, este será imediatamente bloqueado por nós.

Se quiser ter a certeza de que não se trata de uma falsificação, informe-se sobre o valor real de mercado do relógio antes de o comprar. Normalmente, os relógios da Rolex, da Breitling e de outras marcas de luxo não são vendidos por algumas centenas de euros. Regra geral, se uma oferta lhe parecer demasiado boa para ser verdade ou se tiver dúvidas sobre a autenticidade do relógio, é preferível não comprar e comunicar-nos a sua suspeita através do link "Denunciar anúncio" que se encontra diretamente no anúncio.

Tenha em atenção que quando um relógio é reparado, por vezes, é necessário substituir peças por outras que não correspondem exatamente àquelas originalmente utilizadas na produção do modelo. A falta de peças sobresselentes originais verifica-se sobretudo no caso dos relógios vintage. Neste caso, o comerciante é obrigado a indicar que as peças foram substituídas.
A maior parte dos anúncios oferece a possibilidade de efetuar o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou transferência para a conta de garantia, onde fica retido em segurança até o relógio chegar às suas mãos. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre ao seu lado para garantir que tenha uma experiência de compra fácil e segura.

Encontra mais informações sobre pagamentos através da Chrono24 aqui:
Se o pagamento da sua compra não for feito através da conta de garantia da Chrono24, contacte diretamente o vendedor para acordar os detalhes do pagamento.

Outras perguntas e respostas

Tem dúvidas?

Teremos todo o prazer em ajudá-lo de forma personalizada.

+1 646-887-3560