LoginLogin

Trusted Checkout da Chrono24

Comprador

Comerciante de relojoaria

O sistema de pagamentos Trusted Checkout é a forma mais segura de comprar o relógio perfeito. Encomende o relógio que pretende adquirir diretamente ao comerciante de relojoaria, e efetue o pagamento de forma segura para uma conta de garantia. O comerciante só receberá o pagamento depois de ter recebido o seu relógio. A equipa da Chrono24 está sempre disponível para o ajudar durante a compra do seu relógio: desde o pagamento ao envio, ou até durante uma eventual devolução.

Compre o seu relógio de forma segura

Pagamento através de uma conta de garantia

Pagamento através de uma conta de garantia

Quando compra um relógio na Chrono24, o pagamento é feito para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o artigo. Só depois disso enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria.

Comerciantes de relojoaria certificados

Comerciantes de relojoaria certificados

Verificamos a idoneidade de todos os nossos comerciantes de relojoaria de forma exaustiva. Além disso, a grande maioria trabalha em conjunto com a Chrono24 há vários anos. Não toleramos qualquer tipo de negócio duvidoso.

Apoio ao cliente personalizado

Apoio ao cliente personalizado

A Chrono24 tem ao seu dispor uma equipa especializada de apoio ao cliente. Ajudamo-lo a ultrapassar barreiras linguísticas e a comunicar com comerciantes de relojoaria de todo o mundo.

14 dias para a devolução do artigo

14 dias para a devolução do artigo

Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com o relógio, dispõe de um prazo de 14 dias para o devolver. Receberá o reembolso do valor assim que o comerciante de relojoaria receber o relógio.

Perguntas sobre o serviço Trusted Checkout

Compra

Quais são os artigos que posso adquirir através do Trusted Checkout?
Os artigos que podem ser pagos através do Trusted Checkout estão identificados com um símbolo verde, imediatamente visível na lista de resultados e na página das ofertas.
Como funciona a compra através do Trusted Checkout?
Existem 2 formas de comprar um artigo através do serviço Trusted Checkout: 1) através de um pedido de compra ao vendedor ou 2) utilizando a opção de “Compra imediata”. Os métodos de compra disponíveis para um artigo são definidos de antemão pelo vendedor.

Pedido de compra
Vá para a página de ofertas e clique no botão verde Efetuar pedido de compra, introduzindo de seguida a sua morada para o envio. Assim que o comerciante receber o seu pedido, irá enviar-lhe uma oferta personalizada, incluindo as despesas de envio. Quando receber esta oferta, basta aceitá-la para comprar o artigo.

Compra imediata
Este botão permite-lhe adquirir o artigo, sem ter de enviar um pedido de compra ao comerciante. As ofertas que disponibilizam este método de compra estão identificadas com a informação "Compra imediata disponível". Para comprar um artigo, basta clicar sobre o botão verde Compra imediata. De seguida, introduza a sua morada de expedição e escolha a forma de pagamento. O seu pagamento permanecerá retido numa conta de garantia até o artigo chegar às suas mãos.
Tenho de me registar na Chrono24 para realizar uma compra?
Sim. Desta forma podemos mantê-lo sempre ao corrente do estado da sua encomenda e apoiá-lo sempre que precise.
Como posso contactar o comerciante de relojoaria diretamente?
Pode esclarecer todas as suas dúvidas sobre o artigo, entrando diretamente em contacto com o comerciante de relojoaria, através dos dados de contacto indicados por este. Se tiver mais questões acerca da sua compra Trusted Checkout, poderá também contactar-nos através do telefone (+1 646-887-3560) ou e-mail ().
O que é a “Compra imediata” e como funciona?
Com a “Compra imediata” pode comprar um relógio sem ter de entrar em contacto com o comerciante. As ofertas que oferecem este serviço estão identificadas com a informação "Compra imediata disponível".

Como faço para comprar um relógio através da “Compra imediata”?
  1. Clique sobre o relógio que deseja adquirir e de seguida no botão verde Compra imediata.
  2. Introduza a sua morada de envio e solicite o relógio.
  3. O seu pagamento permanecerá retido numa conta de garantia até o artigo chegar às suas mãos.
Quanto custa o Trusted Checkout?
Para o serviço Trusted Checkout, cobramos 3,5% sobre a soma do preço do artigo e dos custos de envio.

Pagamento

Como pago um artigo?
Pode pagar através de cartão de crédito (VISA ou MasterCard) ou através de transferência bancária. A forma de pagamento disponível para os artigos é indicada na página das ofertas.

As operações de pagamento são realizadas através do prestador de serviços Mangopay. Esta empresa é especializada em soluções de pagamento para plataformas online, detida pelo grupo francês Crédit Mutuel Arkéa.

Envio

Qual é a disponibilidade dos artigos?
Regra geral, os artigos propostos através do Trusted Checkout estão disponíveis para envio imediatamente após a compra. Pode consultar mais informações sobre a disponibilidade do artigo na página de oferta.
Quanto tempo demora a entrega e qual o valor das despesas de envio?
Pedido de compra
Depois de ter enviado o pedido de compra ao comerciante, este irá enviar-lhe uma oferta que inclui o valor das despesas de envio.

Compra imediata
Se optar pela “Compra imediata”, o prazo previsível para expedição artigo e o valor das despesas de envio encontram-se indicados no anúncio.
O artigo é enviado com que serviço de expedição?
Geralmente, é o vendedor quem escolhe o serviço de expedição. O nome da empresa transportadora é indicado na confirmação de envio que lhe será enviada assim que o artigo for expedido.
É possível acompanhar o estado do envio da minha encomenda?
Entraremos em contacto consigo assim que o artigo for expedido e enviar-lhe-emos o respetivo número de localização do envio (sempre que disponível).
O artigo está segurado contra roubo ou danos durante o transporte?
As compras realizadas através do Trusted Checkout são sempre enviadas com seguro, a não ser que acorde o contrário com o comerciante de relojoaria.
Qual é o valor máximo coberto pelo seguro do transporte?
Geralmente, o seguro cobre o valor total do artigo enviado.

Garantia

As compras realizadas através do Trusted Checkout oferecem uma garantia especial?
As condições de garantia do Trusted Checkout são conforme a legislação em vigor. Não está prevista uma extensão de garantia.

Devolução

Como posso devolver um artigo?
Para devoluções, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone (+1 646-887-3560) ou e-mail ().
Como anular uma encomenda após a receção do artigo?
Para cancelar um pedido, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone (+1 646-887-3560) ou e-mail (), no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do artigo. Iremos então efetuar o processo de devolução e informá-lo-emos dos passos a seguir.
Quem suporta os custos de devolução?
Os custos de devolução são suportados pelo comprador. Tenha em atenção que os custos de devolução podem ascender aos 250 euros devido ao seguro de envio. Se tiver dúvidas, a nossa equipa de apoio ao cliente está ao seu dispor por telefone (+1 646-887-3560) ou e-mail ().
Os meus dados estão seguros com a Chrono24?
Sim. Usamos a mais moderna tecnologia de segurança para proteger os seus dados contra manipulações, perdas e acesso não autorizado por terceiros. Encontra mais informações a este respeito na nossa política de privacidade.
Os meus dados serão transmitidos a terceiros?
Os seus dados pessoais destinam-se exclusivamente ao processamento do seu pedido de compra ou encomenda de artigos. Não fornecemos os seus dados a terceiros. Encontra mais informações a este respeito na nossa política de privacidade.

Comerciante de relojoaria

Comprador

O sistema de pagamentos Trusted Checkout abre-lhe portas para o comércio global de relógios de luxo. Graças a este processo de compra segura através da Chrono24, ganha a confiança de potenciais clientes e maximiza as suas vendas. A nossa equipa apoia-o na comunicação com os compradores, assegurando que todo o processo corre na perfeição. Registe-se agora no Trusted Checkout!

Crie confiança, conquiste novos clientes

Pagamentos seguros

Pagamentos seguros

Só envia o relógio depois de o comprador ter transferido o pagamento para uma conta de garantia segura. Estará, assim, protegido contra o risco de não pagamento e possíveis fraudes.

Mercado internacional

Mercado internacional

Com o Trusted Checkout alcança amantes da relojoaria de mais de 30 países do mundo. O nosso sistema de pagamento seguro e o apoio da equipa da Chrono24 reforçam a confiança e a propensão para a compra dos seus clientes.

Posicionamento atrativo

Posicionamento atrativo

Os seus relógios são exibidos na parte superior da página dos resultados de pesquisa e alcançam mais potenciais compradores. Graças ao símbolo do Trusted Checkout, as suas ofertas ganham destaque.

Comunicação sem barreiras

Comunicação sem barreiras

A nossa equipa de apoio ao cliente multilingue apoia-o na comunicação com os clientes dos vários cantos do mundo.

Como funciona o Trusted Checkout?

  • 1. Pedido de compra
    O comprador envia-lhe um pedido de compra.
  • 2. Oferta
    Faça uma oferta ao comprador que inclua o valor das despesas de envio.
  • 3. Oferta aceite
    O comprador aceita a sua oferta.
  • 4. Pagamento
    O comprador faz o pagamento para a conta de garantia.
  • 5. Envio
    Envie o artigo.
  • 6. Já está
    Tudo OK? Recebe o seu pagamento.