Seguro do comprador Garantia de autenticidade Conheça as vantagens de ser cliente Chrono24 Tem dúvidas? +1 646-887-3560 ou e-mail PortugalPortugal | EUR

Linha BENU

O Benu foi o primeiro relógio concebido pela Moritz Grossmann e é também o ex-libris da marca. Este relógio representa a arte relojoeira no seu maior esplendor, aliando as mais modernas técnicas relojoeiras a uma estética elegante. Com mais de 240 peças feitas à mão, o Benu Tourbillon é uma peça elegante com precisão absoluta.

Linha ATUM

Com a sua estética purista e técnica avançada, o Atum representa o que de melhor se faz na arte relojoeira do século XXI. O Atum Pure M tem um mostrador parcialmente transparente que desvela a estrutura do mecanismo. Esta linha relojoeira tem um perfil depurado.

Linha TEFNUT

O design é também símbolo de mestria relojoeira, como demonstra a belíssima linha Tefnut. De estética essencial, os modelos desta linha são peças intemporais. O Tefnut Lady é um relógio destinado ao público feminino, apresentando-se com mostradores em madrepérola, sendo ricamente embelezado com diamantes e padrões decorativos em guilhoché.

Crowdfunding Project:
Crowdfunding Project:

Moritz Grossmann's Biography

Are you interested in exciting, behind-the-scenes information from the world of watches? Support this crowdfunding campaign and get to know more about Carl Moritz Grossmann and his significance to the Glashütte industry.

Inovação desde 1854

Moritz Grossmann é um dos nomes históricos da relojoaria alemã. Junto com Ferdinand Adolf Lange, o fundador da A. Lange & Söhne, foi ele quem lançou as bases da alta relojoaria alemã. Publicou diversos ensaios e foi um dos fundadores da Escola Alemã de Relojoaria de Glashütte. Hoje, os relógios desta casa continuam a espelhar o espírito criativo e inovador do seu fundador. O Benu Tourbillon incorpora um sistema de stop-seconds patenteado feito a partir de cabelo humano — uma inovação inédita na alta relojoaria.

Arte relojoeira tradicional — tão próximo da perfeição

Na Moritz Grossmann, domina o trabalho artesanal: desde os mais pequenos detalhes até à manufactura dos movimentos. Desde os primeiros esboços, até ao relógio final, cada modelo personifica a aliança entre a arte relojoeira tradicional e a mais moderna técnica relojoeira. Na Moritz Grossmann até os ponteiros são feitos à mão. O amor ao detalhe desta manufactura é extraordinário e não encontra par a nível internacional.

Ver vídeo

O início de uma nova era

A nova manufactura alia a filosofia relojoeira de Grossmann às atuais exigências e possibilidades da relojoaria do século XXI. Aqui, o trabalho artesanal anda de mão dada com as mais modernas técnicas computorizadas e de fabrico. Os instrumentos do tempo propostos pela Moritz Grossmann são, sem dúvida, peças de uma nova era com elevada precisão, que aliam características tradicionais às mais modernas técnicas relojoeiras.

A fundadora da manufactura

Em 2008, Christine Hutter refundou a Grossmann Uhren GmbH, fazendo assim reviver um dos mais importantes nomes da relojoaria alemã. A empresária e relojoeira alia nos seus relógios a arte relojoeira tradicional às mais modernas técnicas de fabrico. O facto de ser uma mulher num mundo dominado pelos homens é uma lufada de ar fresco no setor relojoeiro.

BrandBoutique

Relógios exclusivos diretamente do fabricante