Relógios de corda manual

Ultraplanos, de linhas depuradas e precisos: estas são as características que definem os relógios de corda manual da NOMOS Glashütte, que contam com uma reserva de marcha de 40 horas. O Tangente, uma versão de corda manual, é um clássico da marca. O Nomos Orion, com as suas formas curvilíneas e arqueadas, está disponível na versão grande e pequena. O Metro – com ou sem indicador de reserva de marcha – completa o catálogo da marca saxónica.

Relógios automáticos

Os relógios da Nomos Glashütte são equipados com um movimento de corda automática e não precisam de corda, porque se carregam automaticamente com o movimento do braço. O Ahoi é um relógio de perfil náutico, com coroa e fundo enroscados, estanque até aos 200 m de profundidade. O Zürich World Time indica 24 fusos horários e é um verdadeiro cosmopolita.

Manufactura

A NOMOS Glashütte é uma das poucas manufacturas independentes a nível mundial. Sediada na pequena cidade alemã de Glashütte, a marca saxónica produz quase todos os componentes dos seus relógios in-house, desde as rodas até ao escape, contando com mais de 95% de produção própria. Em 2014, a NOMOS Glashütte introduziu o inovador sistema de escape «Swing System», uma extraordinária declaração de independência que permitiu à marca iniciar uma nova era. A manufactura não para de inovar e, atualmente, é o maior fabricante de relógios mecânicos da Alemanha.

De Glashütte para o resto do mundo

O nosso sistema de pesquisa de distribuidores ajuda-o a encontrar os locais onde pode comprar relógios NOMOS

Pesquisar distribuidores
O design

Fabricado artesanalmente em Glashütte, desenhado em Berlim. Cada um dos relógios NOMOS Glashütte é um verdadeiro berlinense: moderno, simples e brincalhão. Por detrás do design dos relógios NOMOS Glashütte estão inúmeras mentes criativas que aspiram à perfeição. A manufactura segue os critérios do «Deutscher Werkbund (DWB)», ou seja, não existe nada de supérfluo e tudo se cinge ao absolutamente essencial.

Grandes clássicos

Mais do que qualquer outro relógio, muito do sucesso da Nomos Glashütte deve-se à sua primeira criação: o Tangente – um clássico e o ex-líbris da marca. O Orion, o Ludwig e o Tetra são outros modelos lançados logo no início e que, atualmente, estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores, bem como em versões automáticas e de corda manual. Atualmente, o catálogo da NOMOS conta com 13 linhas diferentes.

BrandBoutique

Relógios exclusivos diretamente do fabricante

Tem dúvidas?
Entre em contacto connosco - teremos todo o prazer em ajudá-lo.

+1 646-887-3560

Contato

?