Aumente as suas vendas

Descubra como tornar o seu anúncio ainda mais apelativo e aumentar as suas vendas.

Dica n.°1

Fotografias de elevada qualidade

Fotografe o seu relógio, mostrando-o de todos os ângulos, e certifique-se de que as fotografias são de alta qualidade.

O número de fotografias que adiciona torna também o seu anúncio mais atrativo, uma vez que as fotografias são a melhor forma de os potenciais compradores terem uma ideia do estado em que o relógio se encontra. Recomendamos que carregue pelo menos oito fotografias.

Encontre aqui mais dicas sobre como tirar fotografias de alta qualidade ao seu relógio. No nosso guia, explicamos como tirar boas fotografias sem precisar de equipamento profissional.

Dica n.°2

Preço adequado

Se definir um preço adequado e realista para o seu relógio, aumentará as suas hipóteses de venda. Por outro lado, é também importante não o anunciar por um valor inferior ao que ele vale. Não se esqueça de que a caixa, os papéis e os acessórios originais são um elemento importante na determinação do preço.

Além disso, os comerciantes profissionais geralmente podem estabelecer preços mais altos do que os vendedores particulares, uma vez que são obrigados a oferecer garantia pós-venda.

Se não sabe o preço de venda mais adequado para o seu relógio, pode verificar gratuitamente o valor de mercado atual do seu relógio.

Dica n.° 3

Descrição detalhada

No seu anúncio, pode descrever o estado e as características do relógio pelas suas próprias palavras. Recomendamos vivamente que o faça, especialmente se estiver a vender um relógio usado, uma vez que os compradores querem saber mais detalhes sobre eventuais marcas de uso.

Os anúncios sem informação, ou com informação insuficiente sobre o artigo, geralmente fazem com que os compradores tenham de fazer mais perguntas, levando-os, na pior das hipóteses, a não adquirir o relógio por não se sentirem seguros.

Contudo, também recomendamos que não escreva descrições demasiado longas, posto que os dados mais relevantes poderiam passar despercebidos. Idealmente, o texto deverá ter entre 750 a 1.700 caracteres (incluindo espaços).

Dica n.° 4

Dados básicos completos

Quando cria o seu anúncio na Chrono24, pomos à sua disposição uma série de campos nos quais poderá inserir mais detalhes sobre o seu relógio. Quantos mais dados fornecer, mais facilmente o seu relógio será encontrado pelos compradores.

O ano de fabrico, o material da caixa, o material da bracelete, a cor do mostrador e o movimento são dados básicos importantes. Recomendamos que preencha todos os campos opcionais, na medida do possível, pois isso fará com que o seu anúncio surja nos resultados das pesquisas mais detalhadas.