Tem dúvidas?

A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas questões.

+1 646-887-3560


Ajude-nos a melhorar a Chrono24!

A sua opinião é extremamente valiosa para nós e pode dar-lhe vantagens exclusivas.
Participe!


Tem dúvidas?

A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas questões.

+1 646-887-3560


Ajude-nos a melhorar a Chrono24!

A sua opinião é extremamente valiosa para nós e pode dar-lhe vantagens exclusivas.
Participe!

Seguro do comprador Garantia de autenticidade Conheça as vantagens de ser cliente Chrono24 Tem dúvidas? +1 646-887-3560 ou e-mail Portugal  | EUR

Contacto: A sua mensagem para a Chrono24

Erro
  • A Chrono24 não vende quaisquer relógios! No caso de quaisquer questões relativamente a artigos individuais, deve contactar o vendedor individual do artigo. (não na Chrono24)

  • A própria Chrono24 não compra relógios! Caso tenha um relógio para vender, insira-o você mesmo ou contacte um comerciante anunciado.

Agradecemos o seu pagamento. Iremos informá-lo assim que o valor for creditado na nossa conta. Por favor, ignore todas as mensagens em que é solicitado que efetue o pagamento. Estas mensagens são enviadas de forma automática e serão desativadas assim que o pagamento der efetivamente entrada na conta bancária.

Por favor, tenha em atenção que as transferências bancárias demoram 2-3 dias úteis para serem processadas.

Se não vender o seu relógio no prazo de 6 meses, devolvemos-lhe integralmente as taxas do anúncio. As condições para o reembolso são as seguintes: o relógio tem de estar publicado no site da Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e encontrar-se em sua posse. Se pretende solicitar um reembolso, escreva-nos uma mensagem através do formulário de contacto.

Por favor, tenha em atenção que, de acordo com os nossos termos e condições gerais, não é possível devolver as taxas de anúncio a vendedores particulares que tenham vendido o relógio de outra forma. Encontra todas as informações relevantes na Ajuda e FAQ da Chrono24 sob o ponto "Ser vendedor particular de relógios na Chrono24".

A Chrono24 não avalia relógios. Outra opção é fazer uma pesquisa no site da Chrono24 para obter valores aproximados de relógios idênticos ao seu. Se quiser saber o valor exato do seu exemplar, recomendamos que se dirija a uma relojoaria.

Aqui encontra todas as informações sobre a sua venda de relógios na Chrono24: Saiba mais

Para comprar um relógio, vá para a página de ofertas e clique no botão verde "Comprar", seguindo depois todos os passos indicados. De seguida, iremos enviar-lhe um e-mail com todos os restantes passos da sua encomenda.

Se o vendedor não entrar em contacto consigo nos próximos 5 dias úteis, pode tentar contactá-lo telefonicamente. Encontra o número de telefone na página da oferta, clicando sobre o nome do vendedor ou comerciante.

Se tiver dúvidas acerca das características, disponibilidade ou acessórios entregues com o relógio, contacte diretamente o vendedor. Para tal, basta clicar no botão "Contactar vendedor" e escrever-lhe uma mensagem. A maioria dos vendedores disponibiliza também um contacto telefónico, que pode ser encontrado clicando sobre o nome do vendedor.

Encontre aqui as respostas às perguntas mais frequentes sobre a Chrono24.

Campo obrigatório

Tem dúvidas? Fale connosco.

Tel.: +49 721 96693-0
Fax: +49 721 96693-990

Chrono24 GmbH
Haid-und-Neu-Str. 18
D-76131 Karlsruhe
Alemanha

Dennis Fischer,
Director Customer Relations