Seguro do comprador Garantia de autenticidade Conheça as vantagens de ser cliente Chrono24 Tem dúvidas? +1 646-887-3561 ou e-mail PortugalPortugal | EUR

Mais de 1.500 vendedores particulares bem-sucedidos todos os meses.
Venda também o seu relógio na Chrono24!

Vender componentes e acessórios
  • Taxas de anúncio baixas
  • Elevada taxa de venda de 90%
  • Serviço de depositário gratuito
Taxas de anúncio baixas
Elevada taxa de venda de 90%
Serviço de depositário gratuito

Porquê vender através da Chrono24?

  • A plataforma líder internacional da relojoaria de luxo

    A plataforma líder internacional da relojoaria de luxo

    A Chrono24 é especialista em relógios de luxo e apresenta o seu relógio no meio profissional. Venda o seu relógio ao melhor preço na nossa plataforma.

  • Mais de 350.000 potenciais compradores diariamente

    Mais de 350.000 potenciais compradores diariamente

    O seu anúncio está visível para interessados de mais de 90 países. Nove em cada dez relógios encontram rapidamente um comprador.

  • Pagamentos seguros

    Pagamentos seguros

    A Chrono24 está ao seu lado durante toda a transação. Os pagamentos são efetuados na sua moeda e transferidos diretamente para a sua conta bancária.

Venda o seu relógio de forma fácil e rápida

  • 1. Crie o anúncio

    1. Crie o anúncio

  • 2. Receba ofertas de compra

    2. Receba ofertas de compra

  • 3. Venda o seu relógio

    3. Venda o seu relógio

Mais segurança e sucesso de venda com o serviço de depositário gratuito

Mais de 60% dos nossos vendedores já utiliza o serviço de depositário da Chrono24. Com este serviço, só envia o relógio depois de o comprador transferir o dinheiro para uma conta de garantia segura. É inteiramente gratuito e não só aumenta a confiança dos potenciais vendedores, como também as suas hipóteses de venda.

Para utilizar este serviço, basta ativá-lo depois de criar o seu anúncio. Mais informações aqui.

Como criar um anúncio na Chrono24 em apenas 4 passos

O que dizem outros vendedores particulares

  • Já vendi dois relógios através da plataforma da Chrono24 e estou muito satisfeito. O serviço de depositário é particularmente útil para mim e para os compradores, porque torna as transações mais fáceis e seguras.
    Joannis, Alemanha
  • Vendo relógios na Chrono24 desde 2012. Como a plataforma é utilizada por pessoas de todo o mundo, encontro sempre rapidamente um comprador.
    Ype, Holanda
  • Criar um anúncio é muito fácil e rápido. Na Chrono24 encontro compradores de todo o mundo sem perder muito tempo.
    Jean-Marc, França
  • Já vendi alguns relógios na plataforma da Chrono24. O serviço de depositário foi sempre uma excelente ajuda porque oferece segurança a ambas as partes.
    Robert, Alemanha
  • Graças ao público internacional, é extremamente fácil encontrar compradores para os meus relógios. Além disso, estou muito satisfeito com os preços alcançados.
    Dirk, Alemanha
  • Na Chrono24, vendo os meus relógios pelos preços que estipulei. Além de ser uma plataforma internacional com visitantes de todo o mundo, oferece um bom atendimento ao cliente e, por isso, é a minha escolha de eleição.
    Mark, Estados Unidos

Tem dúvidas?

Como publico um anúncio para vender o meu relógio?
Publique o seu anúncio com o nosso formulário em apenas meia dúzia de cliques:
  1. Descreva detalhadamente o seu relógio. Quanto mais detalhada for a informação, mais compradores irá atrair.
  2. Adicione 4 fotografias do seu relógio em diferentes posições. Tenha a câmara preparada e à mão, porque durante o processo de publicação iremos pedir-lhe que tire 2 fotografias ao seu relógio. Estas servem para comprovar que este se encontra em sua posse. Para tal, terá de acertar o relógio para duas horas diferentes que lhe iremos indicar. Estas fotografias irão fazer parte da galeria de fotografias do seu anúncio.
  3. Introduza os seus dados pessoais.
  4. No último passo, terá a oportunidade de rever todas as informações inseridas e pagar a taxa de publicação do anúncio.
Quanto custa o anúncio e que modalidades de pagamento estão disponíveis?
Cobramos uma taxa de 4,5% sobre o valor fixo do seu anúncio privado, cujo valor é no mínimo de 5 EUR e no máximo de 299 EUR por cada anúncio, independentemente do preço do seu relógio. Se este não for vendido no prazo de 6 meses, devolvemos-lhe o valor das taxas na sua totalidade. Pode pagar as taxas do anúncio através de PayPal, de cartão de crédito ou de transferência bancária. Última atualização: 10/2015.
Como funciona exatamente a garantia de reembolso?
Se não conseguir vender o seu relógio num prazo de 6 meses, reembolsaremos a comissão de publicação do anúncio na totalidade. As condições para este reembolso são a permanência online do seu relógio na Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e ainda estar na sua posse. Para isso, decorrido o prazo de 6 meses, dispõe de 4 semanas para comprovar que o relógio ainda está na sua posse.
O que é o número de referência?
O número de referência designa o modelo ou, mais propriamente, a versão do modelo do seu relógio, e é composto por um conjunto de números e letras. Alguns fabricantes gravam o número de referência no fundo da caixa (não confundir com o número da caixa), na bracelete junto às asas, ou ainda no mostrador, embora isto seja raro. De qualquer forma, o número de referência deve encontrar-se nos papéis do seu relógio ou na fatura. Se não encontrar o número de referência, pesquise o nome do fabricante indicado no mostrador na Internet e compare as imagens obtidas com o seu relógio. Na maioria dos casos, esta pequena pesquisa irá ajudá-lo.

+1 646-887-3561

Perguntas frequentes