- 30
- 60
- 120
A linha unissexo Tudor Style
Na linha Style, a Tudor reinterpreta a elegância dos relógios clássicos, que se adaptam tanto aos pulsos masculinos como femininos. Os modelos topo de gama surgem decorados com diamantes e mostradores em madrepérola.
This page contains information about:
Destaques
- Tamanhos de caixa: 28 mm, 34 mm, 38 mm e 41 mm
- Todos os modelos são estanques até 100 m (10 bares)
- Grande variedade de designs
Tudor Style: um relógio perfeito para todas as ocasiões
A Tudor é uma das marcas mais conceituadas da relojoaria. O fundador da Rolex, Hans Wilsdorf, criou a marca com o objetivo de oferecer relógios com um design semelhante aos da Rolex, mas com preços mais acessíveis. Durante muitos anos, a Tudor desfrutou desta estreita relação com a casa-mãe, utilizando componentes como a caixa Oyster, na qual alojava movimentos acessíveis da ETA para aumentar o seu número de clientes. Por isso mesmo, os modelos Tudor Prince Oysterdate e o Tudor Submariner têm bastantes semelhanças com os relógios da Rolex.
As novas coleções, contudo, têm vindo a distanciar-se da Rolex, propondo um design mais inovador. Um bom exemplo desta evolução é a linha Tudor Style , que inclui relógios de vários tamanhos: 28 mm, 34 mm, 38 mm e 41 mm, que se dirigem tanto a senhoras como a homens, com um design intemporal. Os modelos de 28 mm alojam o calibre automático 2671, ao passo que os outros são animados pelo calibre 2824.
A maioria dos relógios da linha Style oferecem um mostrador lacado que lhe confere uma profundidade de cor mais intensa. Alguns modelos apresentam um acabamento com padrão de raios de sol. As caixas em aço são estanques até aos 100 m (10 bares) e surgem combinadas com lunetas em aço ou ouro amarelo. As braceletes também estão disponíveis em aço inoxidável ou em versões bicolor. Em alternativa, existem também correias em pele preta. Todos os relógios desta linha oferecem uma janela para a data posicionada às 3 horas.
Quanto custam os modelos da linha Tudor Style?
Um dos elementos mais característicos da coleção Tudor Style é a luneta dupla que surge de duas formas diferentes: os modelos com luneta lisa são combinados com ponteiros tipo dauphine e os modelos mais recentes, com luneta canelada, são combinados com ponteiros tipo bastão. As versões com luneta lisa rondam os 1.500 euros e mantêm-se, com preços acessíveis, fieis à filosofia da marca. Por este valor, pode adquirir um Tudor Style novo (Ref. M12100-0005) com caixa de aço inoxidável de 28 mm de diâmetro e uma correia de pele. Os ponteiros dauphine, que realçam o caráter clássico deste relógio, indicam as horas sobre um mostrador prateado. Se aprecia o estilo desta versão, mas prefere uma caixa maior, sugerimos o M12500-0005, com uma caixa de 38 mm de diâmetro. O seu preço ronda os 1.650 euros.
O Tudor Style com a referência M12700-0002 custa cerca de 1.800 euros. Este relógio em aço inoxidável é dotado de uma caixa de 41 mm. A bracelete de elos com cinco fileiras combina acabamentos polidos e escovados que lhe conferem um caráter muito elegante. O mostrador desta versão é preto, oferecendo um belíssimo contraste com o aço inoxidável. A versão bicolor do mesmo tamanho, que combina o aço e o ouro, custa cerca de 2.600 euros. O mostrador cor de champanhe do M12703-0004 é decorado com diamantes nas posições das 3, 6, 9 e 12 horas. A luneta dourada lisa e os elementos da mesma tonalidade integrados na bracelete de aço inoxidável conferem-lhe um toque muito sofisticado.
O Tudor Style com luneta canelada
O Tudor Style de 28 mm com luneta canelada custa cerca de 1.650 euros. Este modelo com a referência M12110-0001 surge em aço inoxidável e conta com um mostrador prateado. Se prefere uma versão bicolor do mesmo tamanho, sugerimos o Tudor Style M12113-0019. Este modelo alia uma luneta de ouro amarelo a um mostrador champanhe, sendo complementado por uma correia de pele preta. Novo, custa também cerca de 1.650 euros. Outra versão bicolor do mesmo tamanho é o relógio com a referência M12113-0017. Contudo, este combina uma caixa de aço com um mostrador madrepérola incrustado de diamantes e índices dourados com uma luneta e elementos de ouro na bracelete. Devido aos materiais nobres, o seu preço ascende aos 2.500 euros. Se preferir um relógio maior, a coleção propõe ainda o M12513-0009 com caixa de 38 mm e mostrador prateado, cujo preço ronda os 2.600 euros.
A gama de cores do Tudor Style
A par dos diamantes e dos mostradores de cor prata, preto ou champanhe, a linha Tudor Style oferece também peças com mostradores em azul-escuro ou bordô. Com uma caixa de 41 mm, o Tudor M12710-0013 adapta-se na perfeição a pulsos maiores e o seu preço, novo, ronda os 1.800 euros. Já a versão com mostrador azul deste relógio de luxo clássico tem um caráter mais moderno em combinação com a luneta canelada. A mesma versão, mas com uma caixa de 38 mm (Ref. M12510-0013), tem um preço semelhante. O modelo de 38 mm (Ref. M12510-0015) com mostrador bordô custa também sensivelmente o mesmo.