Seguro do comprador Garantia de autenticidade Conheça as vantagens de ser cliente Chrono24 Portugal  | EUR
LoginLogin

Linha BENU

O Benu foi o primeiro relógio concebido pela Moritz Grossmann e é também o ex-libris da marca. Este relógio representa a arte relojoeira no seu maior esplendor, aliando as mais modernas técnicas relojoeiras a uma estética elegante. Com mais de 240 peças feitas à mão, o Benu Tourbillon é uma peça elegante com precisão absoluta.

Linha ATUM

Com a sua estética purista e técnica avançada, o Atum representa o que de melhor se faz na arte relojoeira do século XXI. O Atum Pure M tem um mostrador parcialmente transparente que desvela a estrutura do mecanismo. Esta linha relojoeira tem um perfil depurado.

Linha TEFNUT

O design é também símbolo de mestria relojoeira, como demonstra a belíssima linha Tefnut. De estética essencial, os modelos desta linha são peças intemporais. O Tefnut Lady é um relógio destinado ao público feminino, apresentando-se com mostradores em madrepérola, sendo ricamente embelezado com diamantes e padrões decorativos em guilhoché.

Convite para visitar a fábrica

Compre um relógio e ganhe uma experiência única

Até ao dia 31-01-2018, compre um relógio e ganhe uma experiência exclusiva para duas pessoas na cidade de Glashütte:

  • Uma ocasião única para conhecer de perto o universo relojoeiro da Moritz Grossmann
  • Visita guiada ao fascinante museu alemão de relojoaria
  • Uma noite com pequeno-almoço incluído no Hotel Relais & Châteaux de Bülow Palais
  • Serviço exclusivo de transporte com chauffeur do aeroporto para Glashütte

Inovação desde 1854

Moritz Grossmann é um dos nomes históricos da relojoaria alemã. Junto com Ferdinand Adolf Lange, o fundador da A. Lange & Söhne, foi ele quem lançou as bases da alta relojoaria alemã. Publicou diversos ensaios e foi um dos fundadores da Escola Alemã de Relojoaria de Glashütte. Hoje, os relógios desta casa continuam a espelhar o espírito criativo e inovador do seu fundador. O Benu Tourbillon incorpora um sistema de stop-seconds patenteado feito a partir de cabelo humano — uma inovação inédita na alta relojoaria.

Arte relojoeira tradicional — tão próximo da perfeição

Na Moritz Grossmann, domina o trabalho artesanal: desde os mais pequenos detalhes até à manufactura dos movimentos. Desde os primeiros esboços, até ao relógio final, cada modelo personifica a aliança entre a arte relojoeira tradicional e a mais moderna técnica relojoeira. Na Moritz Grossmann até os ponteiros são feitos à mão. O amor ao detalhe desta manufactura é extraordinário e não encontra par a nível internacional.

Ver vídeo

O início de uma nova era

A nova manufactura alia a filosofia relojoeira de Grossmann às atuais exigências e possibilidades da relojoaria do século XXI. Aqui, o trabalho artesanal anda de mão dada com as mais modernas técnicas computorizadas e de fabrico. Os instrumentos do tempo propostos pela Moritz Grossmann são, sem dúvida, peças de uma nova era com elevada precisão, que aliam características tradicionais às mais modernas técnicas relojoeiras.

A fundadora da manufactura

Em 2008, Christine Hutter refundou a Grossmann Uhren GmbH, fazendo assim reviver um dos mais importantes nomes da relojoaria alemã. A empresária e relojoeira alia nos seus relógios a arte relojoeira tradicional às mais modernas técnicas de fabrico. O facto de ser uma mulher num mundo dominado pelos homens é uma lufada de ar fresco no setor relojoeiro.

BrandBoutique

Relógios exclusivos diretamente do fabricante