Mais de 75 000 utilizadores avaliam-nos com 4,8 de 5 estrelas
Seguro.
Fiável.
Gratuito.
#chrono24buyerprotection
Descubra o caminho mais seguro para o seu relógio de sonho

O seguro do comprador da Chrono24: as nossas garantias para compras seguras

Pagamento através do serviço de depositário

Graças ao serviço de depositário da Chrono24, o seu pagamento está totalmente seguro. O valor pago fica depositado na nossa conta de garantia durante um período de até 14 dias. Desta forma, garantimos que o seu dinheiro está seguro até receber o seu relógio.

Garantia de autenticidade

Todos os nossos comerciantes comprometem-se a vender exclusivamente relógios autênticos. Se tiver alguma dúvida sobre a autenticidade do relógio que adquiriu, entre em contacto com a equipa de apoio ao cliente da Chrono24 no prazo de 14 dias. Na rara eventualidade de se tratar de uma falsificação, receberá um reembolso integral.

Saiba mais

Garantia de reembolso em todo o mundo

O relógio que adquiriu apresenta defeitos ou não corresponde às suas expectativas? Não tem problema! Tem 14 dias para fazer uso da garantia de reembolso e devolver-lhe-emos o valor integral da compra. Esta garantia é válida tanto em compras nacionais como internacionais.

Como funciona a devolução?

  1. 1. Informe a nossa equipa de apoio ao cliente

    Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do artigo. Iremos então confirmar a receção do pedido de devolução dentro do prazo estabelecido e informá-lo dos passos a seguir.

  2. 2. Devolva o relógio ao comerciante, assegurado no seu valor total

    Devolva o relógio ao comerciante na embalagem original e envie-o com seguro. Normalmente, os custos da devolução são suportados por si.

  3. 3. A Chrono24 reembolsa-lhe a totalidade do valor da compra

    O valor pago bem como os custos de envio serão reembolsados de forma rápida e simples.

Rigorosas normas para comerciantes

A plataforma da Chrono24 tem rigorosas normas que visam garantir a sua segurança. Todos os nossos comerciantes de relojoaria são previamente sujeitos a um rigoroso processo de verificação, que inclui uma verificação de identidade, do comprovativo do registo comercial, da morada e do NIF da empresa. Os nossos comerciantes estão vinculados a cumprir estas normas rigorosas. Além disso, as avaliações dos clientes descrevem com transparência a qualidade do serviço dos comerciantes, para que saiba sempre a quem está a comprar.

Envio com seguro

Todos os relógios vendidos na nossa plataforma são enviados com um seguro que cobre por inteiro o valor do artigo. As suas compras estão seguras, tanto a nível nacional como internacional.

Departamento de qualidade e segurança

O nosso departamento de qualidade e segurança é composto por uma equipa de 40 colaboradores que trabalham arduamente todos os dias para detetar anúncios suspeitos e identificar problemas antes de estes acontecerem. Assim, pode concentrar-se naquilo que realmente importa: encontrar o relógio perfeito para si!

O que as centenas de clientes satisfeitos dizem sobre nós

TrustScore:"Excelente" com 4,8 de 5 estrelas

75 711 avaliações de todo o mundo

Powered by TrustPilot

Precisa de ajuda?

A nossa equipa de apoio ao cliente multilingue está sempre ao seu dispor para o ajudar no que precisar. Aconteça o que acontecer, pode sempre contar connosco!

Os nossos factos e números

  • 18

    anos como plataforma líder internacional da relojoaria de luxo

  • 27000

    vendedores de confiança de mais de 120 países

  • 200000

    compradores todos os anos confiam no nosso seguro do comprador

  • 9000000

    pessoas visitam mensalmente a nossa plataforma

  • 491000

    anúncios de uma enorme variedade de relógios

  • 6550000

    pessoas utilizam a nossa aplicação

Tem dúvidas?

Como posso devolver um artigo?
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +49 721 96693-920 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Posso realizar a compra através de um serviço de depositário de garantia?
Muitos anúncios aceitam o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, aquando do pagamento, o valor é transferido para uma conta de garantia, onde permanece em segurança até receber o relógio. A equipa de apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição para garantir que a sua compra é feita de forma fácil e segura. Encontra mais informações sobre o pagamento através da conta de garantia da Chrono24 aqui:
Caso a opção de pagamento através da conta de garantia da Chrono24 não esteja disponível, tenha em atenção o seguinte:

Provavelmente, existem no seu país empresas fidedignas que oferecem serviços de depósito de garantia. Informe-se bem sobre as mesmas.

Para utilizar um serviço de depósito de garantia, tanto o comprador como o vendedor devem estar de acordo em relação ao mesmo. Se utilizar um serviço de depósito de garantia, peça informações diretamente à empresa que o oferece. Não confie em mensagens de e-mail enviadas pelo vendedor.
Como reconhecer uma falsificação?
As normas da Chrono24 proíbem a venda de réplicas ou falsificações. Verificamos todos os nossos comerciantes de relojoaria e, a maior parte deles, vende relógios de luxo na plataforma da Chrono24 há já diversos anos. O selo Trusted Seller é uma garantia adicional da fiabilidade de um vendedor. Se ficar demonstrado que um determinado comerciante vendeu uma réplica, este será imediatamente bloqueado por nós.

Se quiser ter a certeza de que não se trata de uma falsificação, informe-se sobre o valor real de mercado do relógio antes de o comprar. Normalmente, os relógios da Rolex, da Breitling e de outras marcas de luxo não são vendidos por algumas centenas de euros. Em geral, se uma oferta parecer demasiado boa para ser verdade ou se tiver dúvidas sobre a autenticidade do relógio, é preferível não comprar e comunicar-nos a sua suspeita através do link "Denunciar anúncio suspeito" que se encontra diretamente no anúncio.

Tenha em atenção que durante uma reparação, por vezes, é necessário substituir peças por outras que não correspondem exatamente àquelas originalmente utilizadas na produção do modelo. A falta de peças sobresselentes originais verifica-se sobretudo no caso dos relógios vintage. Neste caso, o comerciante é obrigado a indicar que as peças foram substituídas.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
A maior parte dos anúncios oferece a possibilidade de efetuar o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou transferência para a conta de garantia, onde fica retido em segurança até o relógio chegar às suas mãos. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre ao seu lado para garantir que tenha uma experiência de compra fácil e segura.

Encontra mais informações sobre pagamentos através da Chrono24 aqui:
Se o pagamento da sua compra não for feito através da conta de garantia da Chrono24, contacte diretamente o vendedor para acordar os detalhes do pagamento.

Outras perguntas e respostas