O seguro do comprador da Chrono24

Compre com toda a segurança com o Seguro do Comprador gratuito: comerciantes verificados, processo de pagamento através de uma conta de garantia & garantia de autenticidade.

1.
A Chrono24 verifica os comerciantes de relojoaria de acordo com critérios rigorosos

Comerciantes de relojoaria rigorosamente verificados

Na compra de um relógio de luxo, a segurança e a confiança desempenham um papel fundamental. É por isso que os comerciantes que vendem relógios na Chrono24 são selecionados de acordo com os mais rigorosos critérios de qualidade. A identidade de cada comerciante é também verificada no processo de registo.

Saiba mais
2.
O serviço Trusted Checkout oferecido pela Chrono24 é gratuito para os compradores

Pagamento através do Trusted Checkout

O pagamento é feito para uma conta de garantia, onde o seu dinheiro fica retido até receber o artigo. Só depois disso enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria. O serviço Trusted Checkout é gratuito para o comprador. Todos os anúncios que oferecem pagamento através do Trusted Checkout encontram-se devidamente identificados.

Saiba mais
3.
Todos os relógios vendidos através da Chrono24 são enviados com um seguro pelo seu valor total

Envio com seguro

Todos os relógios são enviados com um seguro sobre o seu valor total e com o respetivo número de localização do envio. Pode consultar o estado da sua encomenda na sua área myChrono24, até que o relógio chegue às suas mãos.

Saiba mais
4.
Garantia de devolução do seu dinheiro em caso de falsificações

Garantia de autenticidade

Se tiver dúvidas relativamente à autenticidade de um relógio adquirido a um dos comerciantes de relojoaria da Chrono24, escreva-nos através do nosso formulário de contacto no prazo de 14 dias após a receção do relógio. Iremos analisar cuidadosamente o caso e encontrar uma solução para o problema em conjunto com o comerciante. No caso excecional de não ser possível um acordo com o comerciante, a Chrono24 irá reembolsar-lhe o valor da sua compra.

Saiba mais
5.
A Chrono24 oferece um apoio ao cliente personalizado e em vários idiomas

Apoio ao cliente personalizado e multilingue

A nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição durante todo o processo de compra – em 22 idiomas. Tem alguma questão acerca do relógio ou da sua compra? Pode contactar a nossa equipa de apoio ao cliente a qualquer momento para esclarecer as suas dúvidas.

Saiba mais
6.
A Chrono24 garante processos de devolução rápidos e simples

Devoluções fáceis

Caso o relógio não seja entregue ou não corresponda à descrição do comerciante, o valor pago será reembolsado diretamente a partir da conta de depositário.

E em caso de outros imprevistos? Naturalmente, estamos sempre ao seu lado. Por exemplo, se não ficar satisfeito com o artigo, reembolsamos-lhe o valor que foi transferido para a conta de depositário. Receberá o reembolso de forma cómoda e rápida, com a máxima segurança.

Saiba mais

Sobre nós

Desde a sua fundação em 2003 que a Chrono24 é um importante protagonista no mercado internacional da relojoaria de luxo, definindo novos padrões. Com mais de 290 colaboradores em Karlsruhe, Berlim, Nova Iorque e Hong Kong, trabalhamos diariamente para tornar a nossa plataforma ainda mais atrativa e oferecer aos compradores e vendedores de relógios um serviço de excelência.

Mais sobre nós
Chrono24 CrewChrono24 ManagementChrono24 Castle

A Chrono24 em números

A Chrono24 é a plataforma líder mundial em relojoaria de luxo. Encontre o relógio dos seus sonhos entre os mais de 475.000 anúncios disponíveis na nossa plataforma ou venda os seus relógios a um dos mais de 500.000 apreciadores de relojoaria que nos visitam todos os dias.

  • 2020

    O mercado internacional da relojoaria de luxo desde 2003

  • 0

    Vendedores de mais de 100 países

  • 0

    Visitantes por dia

  • 0

    Ofertas de relógios

  • 0 €

    Valor total dos relógios

  • 0

    Downloads da nossa App

Comprar e vender relógios no mundo inteiro

Comprar

Na Chrono24, encontra relógios exclusivos de vendedores de mais de 100 países. Desde clássicos automáticos a relógios de coleção raros, aqui irá seguramente encontrar aquela peça especial que faz o seu coração vibrar.

Vender

A nossa plataforma é visitada por mais de 9 milhões de apreciadores de relojoaria mensalmente. Quer seja um vendedor profissional ou particular, na Chrono24, encontrará seguramente o comprador certo para o seu relógio.

Tem dúvidas? Fale connosco.

Como posso devolver um artigo?
Se efetuou a sua compra através do Trusted Checkout e deseje exercer o seu direito de devolução, deverá contactar imediatamente a nossa equipa de apoio ao cliente através de telefone (+49 721 96693-920) ou e-mail (withdraw@chrono24.com). Iremos, então, confirmar a receção atempada do seu pedido e dar início ao procedimento de devolução.

Caso tenha efetuado o pagamento diretamente ao comerciante ou ao vendedor particular, deverá contactá-lo para acordarem a devolução do artigo.

Tenha em atenção que não existe qualquer direito legal de devolução quando compra a um vendedor particular.
Posso realizar a compra através de um serviço de depositário de garantia?
Muitos anúncios aceitam o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, aquando do pagamento, o valor é transferido para uma conta de garantia, onde permanece em segurança até receber o relógio. A equipa de apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição para garantir que a sua compra é feita de forma fácil e segura. Encontra mais informações sobre o pagamento através da conta de garantia da Chrono24 aqui:
Caso a opção de pagamento através da conta de garantia da Chrono24 não esteja disponível, tenha em atenção o seguinte:

Provavelmente, existem no seu país empresas fidedignas que oferecem serviços de depósito de garantia. Informe-se bem sobre as mesmas.

Para utilizar um serviço de depósito de garantia, tanto o comprador como o vendedor devem estar de acordo em relação ao mesmo. Se utilizar um serviço de depósito de garantia, peça informações diretamente à empresa que o oferece. Não confie em mensagens de e-mail enviadas pelo vendedor.
Como reconhecer uma falsificação?
As normas da Chrono24 proíbem a venda de réplicas ou falsificações. Verificamos todos os nossos comerciantes de relojoaria e, a maior parte deles, vende relógios de luxo na plataforma da Chrono24 há já diversos anos. O selo Trusted Seller é uma garantia adicional da fiabilidade de um vendedor. Se ficar demonstrado que um determinado comerciante vendeu uma réplica, este será imediatamente bloqueado por nós.

Se quiser ter a certeza de que não se trata de uma falsificação, informe-se sobre o valor real de mercado do relógio antes de o comprar. Normalmente, os relógios da Rolex, da Breitling e de outras marcas de luxo não são vendidos por algumas centenas de euros. Em geral, se uma oferta parecer demasiado boa para ser verdade ou se tiver dúvidas sobre a autenticidade do relógio, é preferível não comprar e comunicar-nos a sua suspeita através do link "Denunciar anúncio suspeito" que se encontra diretamente no anúncio.

Tenha em atenção que durante uma reparação, por vezes, é necessário substituir peças por outras que não correspondem exatamente àquelas originalmente utilizadas na produção do modelo. A falta de peças sobresselentes originais verifica-se sobretudo no caso dos relógios vintage. Neste caso, o comerciante é obrigado a indicar que as peças foram substituídas.
As compras realizadas através do Trusted Checkout oferecem uma garantia especial?
As condições de garantia do Trusted Checkout são conforme a legislação em vigor. Não está prevista uma extensão de garantia.
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
A maior parte dos anúncios oferece a possibilidade de efetuar o pagamento através da conta de garantia da Chrono24. Neste caso, o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou transferência para a conta de garantia, onde fica retido em segurança até o relógio chegar às suas mãos. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre ao seu lado para garantir que tenha uma experiência de compra fácil e segura.

Encontra mais informações sobre pagamentos através da Chrono24 aqui:
Se o pagamento da sua compra não for feito através da conta de garantia da Chrono24, contacte diretamente o vendedor para acordar os detalhes do pagamento.

Outras perguntas e respostas