Venda particular
Mais de 1.500 vendedores particulares vendem os seus relógios na nossa plataforma todos os meses.
Venda comercial
Abra a porta da sua loja a 220.000 apreciadores de relojoaria todos os dias.
Para comprar um relógio, clique no botão verde "Comprar" na página do anúncio. Caso não tenha ainda iniciado sessão, terá de o fazer ou registar-se. De seguida, introduza a sua morada para o envio. Sob "Detalhes da fatura", irá encontrar o valor total da sua encomenda incluindo as despesas de envio. Dependendo do país, poderá ainda ter de pagar taxas aduaneiras.
Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.
Tem as seguintes opções de pagamento à sua escolha:
Pagamentos através do serviço gratuito Trusted Checkout
Pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou de transferência bancária para uma conta de garantia, onde o dinheiro fica retido até receber o artigo. A equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor durante todo o processo, para o ajudar e assegurar que tudo corre bem.
Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda.
Saiba mais sobre o Trusted Checkout da Chrono24: https://www.chrono24.com/info/checkout.htm
Efetue o pagamento diretamente ao vendedor
Neste caso, prescinde do serviço de depositário gratuito da Chrono24. Faça a transferência diretamente para o vendedor. Não é possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito.
Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda. Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber os dados para pagamento por email. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.
Encomenda a um vendedor particular
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio.
Mais informações aqui: Vender como particular
Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber por e-mail os dados para pagamento. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.
Muitos vendedores aceitam propostas de preço. Para negociar o preço com o vendedor, clique no botão "Propor preço" que se encontra na respetiva página da oferta. Seguidamente, introduza a sua proposta de preço e a sua morada de envio. Leia e aceite as condições de venda e clique em "Enviar proposta de preço". O vendedor irá analisar a sua proposta e entrar em contacto consigo.
Esta opção não se encontra disponível quando o vendedor não aceita propostas de preço.
Pagamentos através do serviço gratuito Trusted Checkout
Com o Trusted Checkout, pode pagar com cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou por transferência bancária. Irá receber os dados para efetuar o pagamento depois de efetuar a encomenda. Infelizmente, não é possível pagar com PayPal.
Saiba mais sobre o Trusted Checkout da Chrono24: https://www.chrono24.pt/about-us.htm
Efetue o pagamento diretamente ao vendedor
Se pretender pagar diretamente ao vendedor, poderá fazê-lo através de transferência bancária. Nesse caso, não é possível pagar com cartão de crédito.
Encomenda a um vendedor particular
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. Encontra mais informações aqui: Vender como particular
Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.
Se encomendou um relógio através do Trusted Checkout e não está satisfeito com o artigo, tem 14 dias para efetuar a sua devolução e solicitar um reembolso. Caso tenha efetuado o pagamento diretamente ao comerciante, informe-se antes sobre as condições de devolução.
As vendas entre particulares estão excluídas da legislação do direito à devolução. Contudo, neste caso, pode fazer uma reclamação à Chrono24. Dispõe de um prazo de 7 dias para o fazer.
Se desejar devolver um relógio que comprou através do Trusted Checkout dentro do prazo de devolução legal de 14 dias, solicitamos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone (+49 721 96693-920) ou por e-mail () no prazo de 14 dias após a entrega do artigo. Iremos enviar-lhe todos os documentos necessários e guiá-lo no processo de devolução.
Se tiver pago o artigo diretamente ao comerciante de relojoaria ou vendedor particular, entre em contacto com o mesmo para efetuar a devolução. Lembramos que, quando compra a um vendedor particular, não existe um direito de devolução legalmente regulamentado.
O Trusted Checkout é a forma mais segura de comprar relógios na nossa plataforma. Quando compra um relógio, o pagamento é feito para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o artigo. Só depois disso enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria. Durante todo este processo, a equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor para o ajudar e para assegurar de que tudo corre bem.
Saiba mais sobre o Trusted Checkout da Chrono24: https://www.chrono24.pt/about-us.htm
Com o seguro do comprador da Chrono24, os nossos clientes estão sempre protegidos. Se houver algum problema com uma transação, a nossa equipa de apoio ao cliente estará ao seu lado para encontrar uma solução adequada junto do comerciante. Para tal, basta contactar-nos no prazo de 14 dias após a receção da encomenda (support@chrono24.com).
Consulte aqui mais informações sobre o seguro do comprador: O seguro do comprador da Chrono24
Se desejar devolver um relógio que comprou através do Trusted Checkout dentro do prazo de devolução legal de 14 dias, solicitamos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone (+49 721 96693-920) ou por e-mail () no prazo de 14 dias após a entrega do artigo. Iremos enviar-lhe todos os documentos necessários e guiá-lo no processo de devolução.
Se tiver pago o artigo diretamente ao comerciante de relojoaria ou vendedor particular, entre em contacto com o mesmo para efetuar a devolução. Lembramos que, quando compra a um vendedor particular, não existe um direito de devolução legalmente regulamentado.
Para encontrar um determinado relógio na plataforma da Chrono24, utilize a função de pesquisa. Tem à sua disposição inúmeros filtros, como por exemplo "modelo", "ano" ou "preço", que poderá aplicar para delimitar os resultados de pesquisa.
Pode também gravar as suas pesquisas e ser notificado por nós, sempre que houver novos resultados para as suas pesquisas guardadas.
Se desejar devolver um relógio que comprou através do Trusted Checkout dentro do prazo de devolução legal de 14 dias, solicitamos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone (+49 721 96693-920) ou por e-mail () no prazo de 14 dias após a entrega do artigo. Iremos enviar-lhe todos os documentos necessários e guiá-lo no processo de devolução.
Se tiver pago o artigo diretamente ao comerciante de relojoaria ou vendedor particular, entre em contacto com o mesmo para efetuar a devolução. Lembramos que, quando compra a um vendedor particular, não existe um direito de devolução legalmente regulamentado.
Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.
Se optar por pagar com cartão de crédito, irá receber uma mensagem do sistema dentro de alguns minutos. Se não receber uma confirmação do pagamento nem uma mensagem de erro, os motivos podem ser os seguintes:
1. O seu cartão de crédito pode não estar registado no 3D Secure Process (VerifiedByVisa/Mastercard Secure Code). Para aderir, recomendamos que entre em contacto com o seu banco.
2. Alguns cartões de crédito têm um plafond, que pode ser aumentado junto da instituição que emitiu o cartão.
Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".
Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.
Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.
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Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".
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Pagamento com o serviço de depositário
Depois de o comprador efetuar o pagamento para a nossa conta de garantia, o seu dinheiro fica seguro até o comprador receber o artigo que encomendou. Por conseguinte, irá receber o pagamento no prazo máximo de 7 dias, após o comprador confirmar que recebeu a encomenda. O pagamento também poderá ser efetuado antes, desde que o comprador concorde.
Se o comprador efetuar o pagamento diretamente a si, deverá entrar em contacto com o mesmo. Recomendamos que solicite sempre pré-pagamento.
Na Chrono24, oferecemos-lhe a possibilidade de fazer uma estimativa gratuita do valor do seu relógio. Para tal, basta selecionar o modelo e o seu estado de conservação e nós comparamo-lo com mais de 400.000 artigos anunciados na nossa plataforma. A estimativa do valor ajudá-lo-á a vender o seu relógio ao melhor preço.
Ir para a estimativa do valor
Pode editar o seu anúncio sempre que desejar na sua área myChrono24 (neste momento apenas na versão desktop da Chrono24). Para tal, clique no menu "Os meus anúncios" e seguidamente em "Modificar anúncio".
Se desejar alterar o preço, o nome do fabricante ou o modelo, deverá contactar-nos, utilizando para tal o formulário de contacto que se encontra sob o anúncio.
Se não vender o seu relógio no prazo de 6 meses, devolvemos-lhe integralmente as taxas do anúncio. As condições para o reembolso são as seguintes: o relógio tem de estar publicado no site da Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e encontrar-se em sua posse. Deverá, findo o prazo de 6 meses, apresentar como prova duas fotografias do seu relógio acertado para as horas que lhe indicarmos. Se pretende solicitar um reembolso, escreva-nos uma mensagem através do formulário de contacto.
Note que, de acordo com os nossos termos e condições gerais, não é possível devolver taxas de anúncio a vendedores particulares que tenham vendido o relógio de outra forma.
A fim de manter os anúncios no site da Chrono24 atualizados, verificamos regularmente por e-mail se os artigos ainda se encontram disponíveis. Se não confirmar que o seu anúncio ainda é atual, este será automaticamente eliminado no prazo de uma semana. Se desejar, teremos todo o prazer em reativá-lo. Contacte-nos, por favor, através do formulário abaixo.
Pode editar o seu anúncio na sua área myChrono24. Na sua área, encontra todas as informações importantes.
É muito fácil criar um anúncio na Chrono24 com o assistente de criação de anúncios. Precisa apenas do número de referência do seu relógio. Outra opção é selecionar o seu modelo manualmente. Para tal, basta clicar em "Continuar sem número de referência". Saiba mais aqui: Venda o seu relógio na Chrono24
Os pedidos relativos a esta categoria são mais difíceis de classificar e, por isso, podem ter um tempo de resposta mais lento. Pedimos desde já a sua compreensão.
Para que possamos ajudá-lo mais rapidamente, verifique se a sua questão se encaixa melhor noutra categoria.
Agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipa.
Contacte-nos diretamente através do botão abaixo "Contactar a Chrono24".
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